domingo, 1 de janeiro de 2012

Eis que começa a aventura

3 comentários:

  1. Parece-me uma excelente ideia, com a qual me identifiquei logo. Gosto de comer e sou um grande apreciador de comida e também considero que são óptimos momentos para reunir com amigos e convivermos enquanto saboreamos bons pratos e iguarias. E se acompanhados por um bom vinho, melhor ainda!
    Vou aderir. Podem contar comigo! :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Macho Sensível, obrigada pelas palavras simpáticas. Vamos considerá-lo como o "sócio nº 1" deste novo projecto! Esperamos que nos convide para ajudá-lo a preparar um jantar, lanche, café com os amigos ou com aquela pessoa especial, ou então a participar num dos nossos jantares mensais. Esteja atento pois as inscrições voam! Beijinhos e obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar
  3. Olá a ambas! :)
    Peço desculpa por só agora ter tido oportunidade de aqui voltar mas a minha agenda (conforme já devem ter percebido se leram o meu blogue ;)) tem andado super preenchida e não tem sido fácil gerir o tempo por forma a ler alguns dos blogues que gosto. Espero agora conseguir fazê-lo com mais assiduidade...
    Considero uma grande honra ser o sócio nº1! :)) Muito obrigado!
    Estou certo que mais cedo ou mais tarde vou recorrer aos vossos serviços. Até lá, vou também divulgar os mesmo junto dos amigos.
    E já agora, se não se importarem, gostaria de vos pedir uma coisa... p.f. tratem-me por tu, pode ser? Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar